Pages

Sobre quimioterapia cancer -Efeitos da quimioterapia

Sobre quimioterapia cancer -Efeitos da quimioterapia

quimioterapia cancer,quimioterapia,cancer quimioterapia,quimioterapi,efeitos da quimioterapia,efeitos quimioterapia
quimioterapia cancer-
          efeitos da quimioterapia
A quimioterapia refere-se ao tratamento de cancro por produtos químicos que matam , células cancerosas especificamente . Quimioterapia age matando as células que se dividem rapidamente , uma das principais propriedades das células cancerígenas. Isto significa que também prejudica as células que se dividem rapidamente , em circunstâncias normais : células da medula óssea , do tracto digestivo e os folículos capilares , o que resulta em mais comuns efeitos secundários da quimioterapia , mielossupressão (diminuição da produção de células sanguíneas ) , mucosite (inflamação da mucosa do tubo digestivo ) e alopecia ( perda de cabelo ) .

A quimioterapia foi proposto pela primeira vez como um tratamento para o cancro direito após a Segunda Guerra Mundial, quando a pesquisa sobre o gás mostarda mostrou que ele tem a capacidade para matar as células vivas , em particular aqueles que se dividem rapidamente , tais como as do tracto intestinal , a medula óssea eo sistema linfático . Os médicos logo veio com a idéia de que eles poderiam usar gás mostarda ao câncer de veneno , que constitui a maioria das células que se dividem rapidamente de todos. Na verdade, muitos dos medicamentos que usamos hoje são primos próximos de gás mostarda uma razão vamos encontrá-los tão tóxico ( The Cell Imortal, Dr. Gerald B Dermer , Avery Publishing Group, Garden City Park, 1994).

Oncologistas definir "cura" e "resposta" em termos diferentes. Eles olham apenas para "resposta" , ou seja, diminuir o tumor como uma medida de sucesso, sem considerar se ele aumenta a sobrevivência ou melhora a qualidade de vida. Dr. Abel Urich , epidemiologista alemão , que examinou praticamente todos os artigos (vários milhares ao todo) em quimioterapia , além do trabalho de cerca de 350 cientistas que trabalham em terapias contra o câncer , descobriu que quando uma massa de tumor desaparece parcialmente ou temporariamente , as células tumorais que são restante e resistir ao efeito da quimioterapia , por vezes, podem crescer muito mais rapidamente depois disso.

quimioterapia cancer,quimioterapia,cancer quimioterapia,quimioterapi,efeitos da quimioterapia,efeitos quimioterapia
quimioterapia cancer-
          efeitos da quimioterapia
Um cientista do NCI top observou que para a maioria das formas de câncer , muitos pacientes podem inicialmente responder . Mas, em apenas três formas de câncer de ovário , câncer de pulmão de pequenas células , a leucemia não linfocítica aguda que qualquer percentual apreciável sobreviver sem a doença , e mesmo assim era , na melhor das hipóteses , menos de um sexto do grupo total de pacientes . Em todos os outros tipos de câncer , a sobrevida livre de doença era rara .

Encolhimento dos tumores sólidos não deve ser overinterpreted , como muitas vezes tem pouco ou nenhum benefício de sobrevivência , de acordo com consultor oncologia GM Mead da Royal South Hants Hospital (BMJ , 28 de janeiro de 1995) . Maior fabricante de quimioterapia Bristol Myers revela que apenas 11 por cento dos pacientes que tomaram a carboplatina e 15 por cento dos pacientes que tomam cisplatina tiveram uma resposta completa às drogas ; remissão durou , em média , cerca de um ano , e ambos os tipos de pacientes sobreviveram , em média , apenas dois anos.

Um dos medicamentos de quimioterapia mais utilizados é a ciclofosfamida , o que vem a partir do gás mostarda. Ela pode causar náuseas, vômitos, perda de cabelo, anorexia, e danificar o sangue, coração e pulmões. Outra droga , cisplastin ( cisplatina ) , feita do metal platina pesado, pode danificar os nervos , rins e causar convulsões e perda de audição. Ela também pode causar surdez, perda irreversível da função motora , a supressão da medula óssea , anemia e cegueira.

Mecloretamina , um análogo de gás mostarda (o " M" de tratamento MOPP , o procotol padrão para a doença de Hodgkin) , é tão tóxico que aqueles que a administração da droga são aconselhados a usar luvas de borracha e evite inalar isso! Esta droga é conhecido por causar trombose , icterícia, perda de cabelo, náusea e vómitos. Merck, seu fabricante, adverte no PDR que " a margem de segurança na terapia com Mustargen é estreito e considerável cuidado deve ser exercido na questão de dosagem. Repetidos exames de sangue são obrigatórias como um guia para a terapia subseqüente. "

quimioterapia cancer,quimioterapia,cancer quimioterapia,quimioterapi,efeitos da quimioterapia,efeitos quimioterapia
quimioterapia cancer-
          efeitos da quimioterapia
A quimioterapia pode causar problemas cardíacos , destroem os ductos biliares , causar a morte do tecido ósseo , restringir o crescimento , causa infertilidade, baixa contagem de células brancas e vermelhas e levar à má absorção intestinal e lactose. 90 por cento do tempo que nem sequer funciona para eliminar o câncer por completo.

italiano oncologista Dr. T. Simoncini descobriu alguns fatos interessantes :

A grande falta de confiança é evidente, mesmo entre os médicos . Enquetes e questionários mostram que três médicos em cada quatro (75 por cento) se recusaria qualquer quimioterapia por causa de sua ineficácia contra a doença e seus efeitos devastadores em todo o organismo humano.

Isto é o que muitos médicos e cientistas têm a dizer sobre a quimioterapia : " A maioria dos pacientes com câncer neste país morrem por causa da quimioterapia, que não cura a mama, cólon ou câncer de pulmão Isto foi documentado por mais de uma década e , no entanto, os médicos . ainda utilizam quimioterapia para combater esses tumores. " (Allen Levin , MD, UCSF , " A Cura do Câncer" , de Marcus Books , 1990).

"Se eu fosse ao câncer de contrato , eu nunca iria recorrer a um certo padrão para o tratamento desta doença. Pacientes com câncer que ficar longe desses centros têm alguma chance de fazer isso." (Prof. Gorge Mathe , " medicina científica Stymied " , Medicamentos Nouvelles , Paris, 1989).

" Dr. Hardin Jones, professor na Universidade da Califórnia, depois de ter analisado para muitas décadas, as estatísticas sobre a sobrevivência de câncer, chegou a esta conclusão:" ... quando não tratada , os pacientes não piorar ou até mesmo ficar melhor " . As conclusões inquietantes de Dr. Jones nunca foram refutadas. " (Walter último, " The Ecologist " , vol. 28 , no. 2 , março-abril 1998).

quimioterapia cancer,quimioterapia,cancer quimioterapia,quimioterapi,efeitos da quimioterapia,efeitos quimioterapia
quimioterapia cancer-
          efeitos da quimioterapia
" Muitos oncologistas recomendar a quimioterapia para quase qualquer tipo de câncer, com uma fé que é inabalável pelas falhas quase constantes. " (Albert Braverman , MD ", Oncologia Médica na década de 90 " , Lancet , 1991 , vol. 337, p . 901 ) .

"Nossos esquemas mais eficazes são carregados com os riscos , efeitos colaterais e problemas práticos , e depois de todos os pacientes que tenham tratado pagaram o pedágio, apenas uma porcentagem minúscula deles é pago com um período efêmero de regressão tumoral e, geralmente, um parcial " . ( G. Edward Griffin " World Without Cancer " , American Media Publications, 1996).

"Depois de tudo , e para a esmagadora maioria dos casos , não há prova alguma de que a quimioterapia prolonga a expectativa de sobrevivência. E esta é a grande mentira sobre esta terapia , que não há uma correlação entre a redução do câncer ea extensão da vida do paciente. " (Dia Philip , " Câncer: Por que ainda estamos morrendo de vontade de saber a verdade " , Credence Publications, 2000).

" Vários cientistas em tempo integral ao Cancer Center McGill enviado para 118 médicos , todos especialistas em câncer de pulmão , um questionário para determinar o nível de confiança que tinha nas terapias que aplicam , eles foram convidados a imaginar que eles mesmos haviam contraído a . doença e quais as seis terapias experimentais atuais iriam escolher 79 médicos responderam , 64 deles disseram que não consentiria se submeter a qualquer tratamento , contendo cis- platina - uma das drogas quimioterápicas comuns que usaram - enquanto 58 dos 79 acreditava que todas as terapias experimentais acima , não foram aceites devido a ineficácia e a nível elevado de toxicidade da quimioterapia. " (Dia Philip , " Câncer: Por que ainda estamos morrendo de vontade de saber a verdade " , Credence Publications, 2000).

quimioterapia cancer,quimioterapia,cancer quimioterapia,quimioterapi,efeitos da quimioterapia,efeitos quimioterapia
quimioterapia cancer-
          efeitos da quimioterapia
"Doutor Ulrich Able, uma epidemiologista alemão da Heidelberg Mannheim Clínica Tumor, exaustivamente analisados ​​e revistos os principais estudos e experimentos clínicos já realizados em quimioterapia .... Capaz descobriu que a taxa de mundo abrangente de resultados positivos por causa da quimioterapia era assustador porque, simplesmente , nada foi evidência científica disponível demonstrando que a quimioterapia é capaz de " prolongar de qualquer maneira apreciável a vida de pacientes afetados pelo tipo mais comum de câncer de órgãos. " Destaques capazes que raramente quimioterapia pode melhorar a qualidade de vida, e ele descreve como uma miséria científica , mantendo que pelo menos 80 por cento de quimioterapia administrada no mundo é inútil . Mesmo que não há nenhuma prova científica alguma que a quimioterapia obras, nem médicos nem pacientes estão preparados para desistir ( Lancet, 10 de agosto de 1991 ) Nenhum dos principais meios de comunicação nunca mencionou esse estudo exaustivo : foi completamente enterrada " (Tim O'Shea , " Quimioterapia - um procedimento Unproven " . ) .

"De acordo com as associações médicas , os efeitos colaterais notórios e perigoso das drogas tornaram-se a quarta principal causa de morte após infarto , câncer e apoplexia " (Journal of the American Medical Association , 15 de abril de 1998) .

No comments:

Post a Comment